sexta-feira, 30 de junho de 2017

INSCRIÇÕES PARA MISS PIRACICABA 2017


O concurso Miss Beleza Piracicaba está com inscrições abertas de 29/06 até 25/07. A competição escolhe a representante oficial da cidade para o Miss São Paulo 2018, que define as indicadas de cada Estado brasileiro para o Miss Brasil, realizado no país desde 1954. O evento municipal é uma realização da franquia Grupo Be Motion, do Grupo Polishop, em parceria com a Rede Bandeirantes de Televisão.

Podem participar mulheres residentes em Piracicaba há de 18 a 27 anos, com nível superior completo ou cursando e com estatura mínima de 1,68 metro. As incrições, preparação e participação das candidatas são totalmente gratuitas, além de premiações em dinheiro e presentes. Em sua última edição, em 2015, o concurso reuniu 23 inscritas e teve a jovem Gracieli Nogueira como vencedora.

Para a secretária municipal da Ação Cultural e do Turismo, Rosângela Camolese, o Miss Beleza Piracicaba é um importante canal de divulgação da cidade no Estado. “É um concurso que exalta a beleza, a simpatia e a integração da mulher piracicabana junto à sociedade que leva o nome de nosso município a um dos concursos mais tradicionais do país”, disse ela.

Alerta

A SemacTur alerta para a ação de pessoas mal-intencionadas, que têm procurado instituições assistenciais do município solicitando patrocínios para um evento paralelo não-oficial. “Recebemos o contato de algumas entidades de Piracicaba que estão sendo procuradas por um suposto produtor de eventos, solicitando quantias financeiras para a realização de um concurso não-oficial”, disse a servidora responsável pelo Miss Beleza Piracicaba junto à SemacTur, Regina Volpato.

“O Miss Turismo Piracicaba é o evento oficialmente reconhecido pela franquia responsável pela organização dos concursos de Miss Estaduais e do Miss Brasil. A participação das candidatas, inscrição, preparação e participação são totalmente gratuitas”, completou ela.

A SemacTur é a representante oficial da cidade junto ao Miss Estado de São Paulo e Miss Brasil. A etapa municipal do evento foi institucionalizada pelo decreto municipal 15.024, de fevereiro de 2013, que integrou o evento ao Calendário de Eventos Oficiais do município.

Fonte: Ascom/SemacTur


Nenhum comentário:

Postar um comentário