domingo, 25 de setembro de 2016

7ª CÃOMINHADA | ONG VIRA LATA VIRA VIDA


7ª CÃOminhada da ONG Vira Lata Vira Vida

A 7ª Cãominhada da ONG Vira Lata Vira Vida acontecerá no dia 09/10/16 (domingo), a partir das 8h00min., na Av. Cruzeiro do Sul.

A concentração será no bolsão de estacionamento próximo aos Restaurantes: Navegantes e Dourados, onde serão distribuídas as camisetas e bandanas do evento.

Por volta das 8h45min os animais receberão as bênçãos do frei.

O passeio terá início às 9h00min. seguindo pela Av. Cruzeiro do Sul até a rotatória da Rua dos Curiós/Av. Armando Cesare Dedine, retornando à concentração, onde serão realizados os sorteios de brindes fornecidos pelos patrocinadores do evento.

Durante todo o percurso, os cães serão monitorados por veterinários, além dos veículos da Equipe de Apoio da ONG Vira Lata.

A Cãominhada é um evento que visa promover a interação entre os cães e seus tutores e reflexões sobre questões relacionadas aos direitos dos animais. Este ano com o tema “O Tempo passa, mas o Amor é Eterno” a ONG abordará a crueldade do abandono de animais idosos e os cuidados especiais que os cães necessitam nesta fase da vida.

O evento conta com o apoio do Jornal de Piracicaba/Revista Arraso, Rádios Jovem Pan e Educativa, Agropecuária do Mané, SEMUTTRAN, Qualiday, Premier, Bravecto, Pedigree, Eucanuba, Opportunità Propaganda e Marketing e Berno Corretora de Seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário