domingo, 3 de julho de 2016

INSCRIÇÕES PARA SELO TURÍSTICO GASTRONÔMICO PIRACICABA


INSCRIÇÕES ATÉ 15 DE AGOSTO/2016
Podem se inscrever para participar do programa os estabelecimentos licenciados junto ao Município de Piracicaba, que tenham atividades enquadradas em “bares e restaurantes”, e atuação no desenvolvimento do turismo gastronômico da cidade. Nesta primeira etapa do programa Selo Turístico Gastronômico, os restaurantes e bares poderão solicitar o “Selo I - Segurança Alimentar” e o “Selo II - Atendimento e Serviços”.

Para participar é necessário preencher a ficha de inscrição disponível no site ou na Secretaria de Turismo de Piracicaba, juntar às cópias dos documentos solicitados (cópia do Alvará Sanitário vigente ou do protocolo de renovação; cópia do CNPJ do estabelecimento; cópia do SIL vigente; cópia da ASO - atestado de saúde ocupacional de todos os funcionários), e entregar na Secretaria de Turismo. A inscrição é gratuita e facultativa.

Depois do período de inscrição, uma comissão de avaliação realizará uma visita aos inscritos para avaliar se o estabelecimento está dentro dos padrões e normas estabelecidos. Após o período de visitas e avaliações dos processos, os estabelecimentos que estiverem dentro dos padrões e aptos para recebimento do selo I, terão seus nomes divulgados no site da Secretaria Municipal de Turismo e serão convidados para receber o selo em data agendada pela Setur.

Caso o estabelecimento esteja fora dos padrões, poderá solicitar um parecer da Setur sobre o que é necessário para que se adeque aos padrões e se inscreva novamente para pleitear o selo no próximo ano.

SERVIÇO
Inscrições para Selo Turístico Gastronômico: prorrogadas até o dia 15 de agosto/2016
Informações sobre inscrições
telefone: (19) 3403.1275 
e-mail: setur@piracicaba.sp.gov.br 
Pessoalmente na Secretaria de Turismo de Piracicaba:
8º andar do Centro Cívico (rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233), até o dia 15 de agosto, das 9h às 16h30.
A inscrição é gratuita e facultativa
Realização: Prefeitura de Piracicaba, Setur, Secretaria Municipal de Saúde/ Centro de Vigilância Sanitária, Curso de Nutrição da Unimep
Apoio: Semtre, Sebrae, Acipi e Aplafar

Nenhum comentário:

Postar um comentário