quinta-feira, 30 de junho de 2016

31º WGP (WORD GRAND PRIX) EM PIRACICABA


WGP #31: Micheletti x Meza 
02/07/2016 (Sáb) - 18h 
Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas
Rua Treze de Maio, 2122 - Bº Alto - Piracicaba/SP

Abertura dos portões: 17h30 
Ingressos online: https://goo.gl/RynSJW
Pontos de venda: CT Company Top Fight 
Rua Dona Virginia Zaia, 95, Bº Pauliceia - Piracicaba/SP

Transmissão: 
Canal Combate
Bandsports
Esporte Interativo

O 31º WGP (Word Grand Prix) de kickboxing, considerada a maior competição de trocação da América Latina, será realizado pela primeira vez em Piracicaba, reconhecido celeiro de talentos da modalidade, no dia 2 de julho/2016, prometendo grandes combates no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas a partir das 18h. O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Kickboxing e apoio da Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras).

Na luta principal, Felipe Micheletti busca fazer história depois de 11 lutas no evento e um sonho: conquistar o cinturão peso-pesado (até 94kg), que pode vir no WGP #31, caso derrote a revelação paraguaia Carlos Meza. O Challenger GP dos super-médios (até 78kg) define o próximo desafiante de Diego Gaúcho, atual campeão, e mais 10 embates abrilhantam o show, que terá início às 18h e transmissão ao vivo do Canal Combate, Bandsports e Esporte Interativo a partir das 20h (horário de Brasília). 



Além do duelo principal da noite, o WGP 31 conta com o Challenger GP da divisão dos super-médios (até 78kg). O atual campeão da categoria é o paulista Diego Gaúcho, que destronou o mineiro Thiago Michel na edição de número 30, realizada em maio. Um dos participantes do GP é o ex-desafiante ao título, o carioca Fernando Nonato, que encara Diego Sebastião em uma das semifinais. Na outra, Thiago Golden Boy encara o gaúcho Wellignton Uega, que retorna ao cenário nacional após grave lesão na cervical.

Uma das lutas mais esperadas da noite envolve um dos anfitriões do evento. Natural de Piracicaba, Gustavo Piacentini encara o boliviano Renzo Martinez pela divisão dos leves (até 60kg). O paulista participou recentemente do Challenger GP da categoria, na edição 29, e foi derrotado na final por Hector Santiago em combate muito disputado. A cidade de Piracicaba também conta com outros atletas que prometem levantar o público, como Jhonatan Teodoro, Felipe ‘Artillero’, Isaias Silva e Elaine Lopes.

Outra atleta local é Cristmi Páfaro, que enfrenta um nome bem conhecido das artes marciais no Brasil. A catarinense Julie Werner faz sua estreia no WGP após carreira consolidada no amador e no MMA internacional. Destaque também para o confronto entre os xarás Alex ‘Canguru’ e Alex Oller, em uma das super lutas da noite, pela divisão dos meio-médios (até 71,8kg).


Nenhum comentário:

Postar um comentário