domingo, 29 de maio de 2016

7ª CORRIDA TURÍSTICA DE PIRACICABA

Data: 26 de Junho de 2016
Local: Parque da Rua do Porto - Rua Alidor Pecorari - Piracicaba - SP
Percurso: 5,5 e 10 km
Concentração: 7h
Largada: 8h


A Corrida Turística de Piracicaba tem como objetivo proporcionar aos participantes, profissionais e amadores, vivenciarem um evento sócio-esportivo em um circuito de raríssima beleza, que acompanha o curso do Rio Piracicaba.

Os trajetos das corridas (10 km e 5,5 km), passam pelos pontos turísticos de Piracicaba, como Rio de Piracicaba, Ponte Pênsil, Véu da Noiva, Rua do Porto, entra nas dependências do Engenho Central, tombado como patrimônio histórico da cidade, através de alameda com vegetação natural, sem grandes obstáculos.

Objetivos do evento:
- Promover o bem estar social.
- Melhorar a qualidade de vida.
- Fortalecer o relacionamento e a interação entre a população piracicabana e região.

A corrida será realizada com qualquer condição climática, exceto em caso de condições muito adversas que apresentem risco aos participantes, que será determinado pela organização, a qual é soberana na sua decisão.

INSCRIÇÕES
Atletas que se enquadrarem na LEI N° 7767 estarão isentos do pagamento da taxa de inscrição, podendo optar pela compra do Kit (composto por camiseta para a prática esportiva e materiais publicitários) no valor de R$ 30,00. Sendo que sua inscrição deve ser feita unicamente na Chelso Sports no endereço: Av. Dona Jane Conceição, 814 - Bairro Jaraguá - Piracicaba – SP, das 9h ás 18h, pessoalmente pelo atleta munido de documento de identidade.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 17/06/2016 ou até atingir o limite de 3.000 participantes.

Solicitações de devolução do valor referente á inscrição deverá ser feita até 30 (trinta) dias antes da prova através do e-mail: contato@chelso.com.br.

Solicitações de alteração referentes á modalidades, categoria, metragens deverá ser feita até 07 (sete) dias antes da prova através do e-mail: contato@chelso.com.br

A idade mínima para participação da corrida de 5,0 km é de 14 anos. Se for detectado algum participante com menos de 14 anos completos, o mesmo estará automaticamente desclassificado, mesmo que tenha feito inscrição.

A idade mínima para participação da corrida de 10 km é de 18 anos. Se for detectado algum participante com menos de 18 anos completos, o mesmo estará automaticamente desclassificado, mesmo que tenha feito inscrição.

Documentos necessários para a retirada de kit: Comprovante de inscrição ou documento original com foto.

Retirada de kit por terceiros: A retirada de kit só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de uma cópia de documento de identificação do inscrito.
Premiação: Troféu para os três primeiros colocados Geral. E medalhões para os três primeiros em cada categoria.

* Informações sujeitas a alterações pela organização do evento. 

Consulte o site oficial e o regulamento da prova para certificar-se de possíveis mudanças:

www.ticketagora.com.br/Evento/2807/7-Corrida-Turistica-De-Piracicaba.aspx#



Nenhum comentário:

Postar um comentário