domingo, 13 de março de 2016

IMAGENS MANIFESTAÇÃO 13 DE MARÇO EM PIRACICABA


Hoje, 13 de Março de 2016, Piracicaba foi tomada pelas cores verde e amarelo de nossa bandeira. Milhares de piracicabanos compareceram na Praça José Bonifácio, com bandeiras, apitos, vestidos com as cores que representam o Brasil e os brasileiros, o nosso verde e amarelo.

Crianças, jovens, idosos, todos reunidos pelo Brasil. Cantaram o hino nacional, várias vezes, agitaram bandeiras. Tudo transcorreu num clima pacifico, verdadeiramente cívico. 

Na avaliação de Willian Bueno, representante do VPR, um dos organizadores da manifestação, "Foi muito positiva. Foi democrática. Além da expectativa. Nenhum incidente, Piracicaba nos encheu de orgulho. Festa linda, 25 mil pessoas demonstrando sua indignação, contra o governo".


Para Luis Gustavo Verdicchio Bená do MBL, "As manifestações de hoje mostraram que existe um apoio maciço da população ao afastamento da presidente. Piracicaba mostrou que vai fazer parte dos livros de história, a cidade se uniu para exigir um país melhor, com mais moralidade e responsabilidade em sua administração".


No Brasil todo, houve uma mega manifestação contra a mega corrupção, que se instalou no país.



























































3 comentários:

  1. Foi demais,o povo não aguenta mais a Dilma o PT, Piracicaba foi um exemplo, nunca vi tanta gente na rua aqui

    ResponderExcluir
  2. Foi demais,o povo não aguenta mais a Dilma o PT, Piracicaba foi um exemplo, nunca vi tanta gente na rua aqui

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSA A PARTICIPAÇÃO DO POVO PIRACICABANO, 100% BRASILLLLLLL

    ResponderExcluir