sexta-feira, 16 de outubro de 2015

PIRACICABA NO BANCO DE IMAGENS DA SECRETARIA DE TURISMO DO ESTADO DE SP

Piracicaba participa do novo Banco de Imagens lançado pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo

Foto do Parque do Mirante foi uma das 24 mais votadas pelo público presente na 43ª ABAV– Expo Internacional de Turismo.Crédito da foto: Ken Chu – Banco de Imagens da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo
Durante a 43ª ABAV– Expo Internacional de Turismo, que aconteceu entre os dias 24 e 26 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na cidade de São Paulo, a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo lançou seu novo Banco de Imagens, do qual a cidade de Piracicaba participa com 20 fotos de seus atrativos turísticos.

Na oportunidade do lançamento do novo Banco de Imagens, as fotos ficaram expostas no estande do Estado de São Paulo, mesmo local onde a Setur representou a cidade de Piracicaba na feira. O público presente teve a oportunidade de visualizar e votar nas fotos do Banco de Imagens e escolher as 24 fotos que mais lhe agradassem, estando entre as escolhidas uma das fotos da cidade de Piracicaba.

As 24 fotos escolhidas podem ser visualizadas clicando aqui.

O Banco de Imagens lançado pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo conta com 4.400 fotos de 220 municípios indutores do turismo, que tem como objetivo facilitar a pesquisa dos profissionais da área de turismo e do público em geral, sobre os pontos turísticos do Estado. As informações e fotos dos principais destinos e atrativos estão disponíveis no portal turismoemsaopaulo.com, em alta resolução e sem custo.

Piracicaba na 43ª ABAV
Assim como em anos anteriores, a Setur fez parte do estande montado pelo Estado de São Paulo na 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, que contava com a apresentação de diversos roteiros integrados, sendo que a cidade de Piracicaba participa de alguns deles como o CT2, o Caminho do Sol e a Serra do Itaqueri. A Setur também aproveitou a ocasião para divulgar seus atrativos locais, com destaque para os passeios e pontos turísticos. Os hotéis da cidade também tiveram a oportunidade de participar da Feira, a convite da Setur, com o objetivo de divulgar seus empreendimentos.

A participação em eventos de divulgação do turismo faz parte do planejamento da Setur, com o objetivo de divulgar e fomentar a atividade do turismo na cidade de Piracicaba. A ABAV – Expo Internacional de Turismo é uma Feira realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens ABAV, e este ano reuniu cerca de 3,5 mil marcas expositoras de 60 países, com novidades e antecipação de tendências do setor em 2016.

Acesse, clicando aqui, o Banco de Imagens completo da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário