domingo, 6 de setembro de 2015

XV FUT TRUCK NO BARÃO


XV Fut Truck – Futebol e gastronomia
Data: 12 e 13 de setembro
Horário: das 11h às 22h
Entrada: Portão 02 e Portão 07 (entrada PCD)
Local: Estádio Barão da Serra Negra 

Rua Silva Jardim, 849 - Bairro Alto
Preço Ingresso: 
R$ 5,00 (sócio-torcedor da Nação XV e crianças menores de 12 anos não pagam entrada)






































Surpreendente e inovador. 
Com esses conceitos o primeiro XV Fut Truck – futebol e gastronomia, chega a Piracicaba e estaciona, literalmente, no Barão da Serra Negra, nos dias 12 e 13 de setembro(sábado e domingo) das 11 horas da manhã até às 22h. A entrada custará R$ 5,00 (sócios e crianças até 12 anos não pagam para entrar.

Pela primeira vez um Food Park é montado dentro de um estádio de futebol. “A ideia é exatamente esta, surpreender e inovar para atender ao público piracicabano. Estamos trazendo os melhores food truck’s de São Paulo, Piracicaba e da região”, disse o coordenador de comunicação e marketing do XV de Piracicaba, Fernando Galvão.

O evento contará ainda com a participação de food Bikes, caricaturas ao vivo, loja do XV, além de um amplo espaço kids, show com quatro bandas, trucks com cervejas artesanais e um posto de atendimento médico da Unimed durante todo o evento.

Uma das preocupações do clube é com o gramado do Barão. Por isso, os “trucks” estarão posicionados de frente para as arquibancadas, isolando o campo. Também haverá mesas e cadeiras em uma ampla área coberta, mas para quem preferir, também poderá fazer sua refeição nas arquibancadas do estádio.

“Nosso planejamento envolve desde a criação de campanhas e ações até a execução de eventos de qualidade voltados aos nossos torcedores e à população em geral. O XV precisa ser seu próprio gerador de renda para otimizar o nosso segundo semestre e ganharmos capacidade de investimento para o clube”, finalizou Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário