quinta-feira, 3 de setembro de 2015

MISS PIRACICABA 2015

Gracieli Nogueira Foto/Justino Lacente
Gracieli Nogueira é a Miss Piracicaba 2015
A modelo e estudante universitária Gracieli Nogueira, de 20 anos, venceu na noite de ontem, dia 02 de setembro, o concurso Miss Piracicaba 2015. Mais de 400 pessoas estiveram presentes no evento realizado no Clube de Campo de Piracicaba, para prestigiar as 18 candidatas participantes e aplaudir a nova Miss Piracicaba 2015.

Gracieli, que participará das seletivas para representar a cidade de Piracicaba no concurso Estadual Miss São Paulo 2015, tem 1,75 de altura, 59 kg e manequim 38. Em segundo lugar no concurso ficou a estudante de jornalismo Marcela Gallo, de 21 anos, e em terceiro a estudante de odontologia, Bianca Lausi, de 23 anos. A Miss Simpatia, que foi eleita pelos votos das outras candidatas, foi Marina Paulillo, de 21 anos.

O corpo de jurados que participou do evento e coroou a Miss foi composto por Ana Beatriz Tayar, do Clube de Campo de Piracicaba; Dra. Daniela De Llucci, da Clinica Silk; Ivan Marques, do Ivan Marques Cabelo e Estética; Janaina Nunes, do Shopping Piracicaba; Patricia Duarte, da Onda Livre FM; Paulina D'Abronzo, do Jornal de Piracicaba; Radamés de Andrade, do Dom Cabelo e Estética; Rafaela Bartholomeu, Blogueira de Moda; Dr. Roberto Flores, da Clinica Flores; Rodrigo Santos, do Grande Bazar Santos e da Belladomi; Selma Ferrato, do Fundo Social de Solidariedade; e Sonia Delabio, do Grupo Apparence.

Todas as 18 candidatas participantes ganharam um kit com brindes das empresas D.Silveira Distribuidora Havaianas, Divino Pote e Maybelline. Além disso, a Miss Simpatia recebeu brindes das empresas Deep Laser, Drogal e Galileo Grill. As 3 candidatas finalistas também foram premiadas com um procedimento estético no Estúdio da Sobrancelha, um plano de 2 meses da Academia Diferencial e um voucher da Apparence.

A Miss Piracicaba 2015 ganhou, além do prêmio de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), diversos presentes dos apoiadores do evento, kits das empresas Biotipo, Contem 1g, Intertennis, Julio Joias, Passarela Calçados, Ótica Diniz, um curso de inglês intensivo da escola de inglês Cel-Lep Piracicaba, um procedimento estético na clinica Dr. Hollywood, um fim de semana de hospedagem no Hotel Jerubiaçaba e um jantar no Sal & Grill. Além disso, a Miss será premiada com o pagamento da inscrição do Concurso Miss São Paulo 2016.

Para a secretária de Turismo, Rose Massarutto, a realização do concurso Miss Piracicaba é importante para o município, pois a vencedora representará oficialmente a cidade de Piracicaba no concurso de âmbito estadual, se eleita, do concurso Miss Brasil também. Além disso, é uma oportunidade de exaltar e valorizar a beleza da mulher piracicabana.

A realização deste evento é da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Turismo, da Rede Bandeirantes e Miss Brasil, com patrocínio da EG Motor Sport, Yamaha, Grupo Petrópolis, Apparence, Luz do Sol, Cópias & Cia, Predilecta Móveis Planejados, e apoio do Clube de Campo de Piracicaba, Shopping Piracicaba, Le Noblesse, Jobi Semi Jóias, Bolo da Madre, Onda Livre FM, Programa Simplesmente Mulher, Jornal de Piracicaba, Revista Arraso, Studio 415, Musical Essenciale, Kriativa Studio, Rene Moraes e Alex Mendes Cabelereiros, Radamés Cabelereiros, Gabriel Setten Maquiador, Ivan Marques Cabelereiro, Suco Prat´s, Amo muito Doces, Arte Estilo Doces Finos, Cristina Bonachella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário