sexta-feira, 25 de setembro de 2015

CORAL WATOTO DA ÁFRICA EM PIRACICABA




Coral de Crianças Watoto - Espetáculo Oh What Love
25/09 - 19h30
Engenho Central - Armazém 14C (Barraca Árabe). 
Entrada pela passarela Estaiada a pé ou de carro pela ponte do Morato. 
Gratuito

CORAL WATOTO 
O Coral de Crianças Watoto, vindo da África e em turnê pelo Brasil desde julho, chega a Piracicaba amanhã, 25/09, para apresentação da produção Oh, What Love. O show tem início às 19h30, no Armazém 14C do Engenho Central, onde é montada a barraca Árabe da Festa das Nações, e tem entrada gratuita. O acesso de carro pode ser feito pela ponte do Morato e a pé pela passarela Estaiada. O evento tem apoio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).

A turnê de Oh, What Love começou em abril, nos Estados Unidos. Chegou ao Brasil em julho, onde permanecerá durante três meses, em apresentações por vários Estados da região Sudeste, Sul e parte do Centro-Oeste. 

O Watoto foi formado em 1994, por crianças africanas que ficaram órfãs de um ou de ambos os pais, que têm viajado pelo mundo, compartilhando a situação dessas crianças naquele país. De acordo com os responsáveis pelo projeto, as ações do Watoto são o indicativo de uma África emergente, que vem saindo da ruína e explorando a sua verdadeira identidade. 

Quase 20 compositores ugandenses contribuíram para a elaboração das músicas de Oh, What Love, que compartilham as histórias da criança órfã e de fé. "O coração de Deus pelos marginalizados não é só para ver indivíduos resgatados, mas sim de vê-los prosperar enquanto suas vidas são transformadas. As histórias das crianças são reais e representam milhares de outras que também estão experimentando essa transformação", disse Gary Skinner, fundador do Watoto.


IMAGENS DO EVENTO/ADRAETANO















Nenhum comentário:

Postar um comentário