domingo, 27 de setembro de 2015

6ª CÃOMINHADA DA ONG VIRA LATA VIRA VIDA

6ª CÃOminhada da ONG Vira Lata Vira Vida 
04/10 (DOM) - 8h
Av. Cruzeiro do Sul

A concentração será no bolsão de estacionamento próximo aos Restaurantes Navegantes e Dourados, onde ocorrerá a distribuição das bandanas do evento e a benção dos animais. 

O passeio terá início às 9h seguindo pela Av. Cruzeiro do Sul até a rotatória da Rua dos Curiós/Av. Armando Cesare Dedine, retornando à concentração, para o sorteio dos brindes.

Durante todo o percurso, os cães serão monitorados por veterinários, além dos veículos da Equipe de Apoio da ONG Vira Lata. 

A Cãominhada é um evento que visa promover a interação entre os cães e seus tutores, bem como reflexões sobre questões relacionadas aos direitos dos animais. Este ano com o tema “Meu Cão, Minha Vida.” a ONG fará uma homenagem aos cães pela bonita relação que compartilham com os humanos, e por todas as coisas maravilhosas que eles representam (cães de companhia, cães de resgates, cães policiais, cães guias, cães de cinoterapia, etc.), mostrando que é possível celebrar a grandeza desta relação todos os dias, sendo um tutor responsável e amoroso, e auxiliando também a outros cães em perigo ou abandonados. 

O evento conta com o apoio do Jornal de Piracicaba/Revista Arraso; Agropecuária do Mané; SEMUTTRAN e da Empresa Total Alimentos, fabricante da Ração Max, que neste ano trará o Cão “MAX” para sessão de fotos, junto com seu adestrador e fotógrafo. 

Equipe Vira Lata Vira Vida Contatos: Cecilia Pizzinato – Fone: (19) 99781-0080

Nenhum comentário:

Postar um comentário