quarta-feira, 26 de agosto de 2015

COROAÇÃO DA MISS PIRACICABA 2015

Miss Piracicaba 2015
02/09 - 20h 
Local: Salão de Cristal do Clube de Campo de Piracicaba
Os convites para o evento poderão ser trocados por um litro de leite, a partir do dia 26 de agosto na Setur.

A Setur (Secretaria Municipal de Turismo) informa que terá início nesta quarta-feira, dia 26, a troca de ingressos para quem quiser assistir o concurso Miss Piracicaba 2015, que acontecerá na noite do dia 02 de setembro, com início previsto às 20h, no Salão de Cristal do Clube de Campo de Piracicaba.

Existe um número limitado de convites, que serão distribuídos ao público a partir do dia 26 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, no gabinete da Secretaria de Turismo, localizado no 8º andar do Centro Cívico.

Para retirar o convite é necessário trocá-lo por 1 litro de leite, que será destinado para o Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba. Poderão ser retirados no máximo quatro convites por pessoa, e a distribuição acontecerá enquanto houver convites disponíveis.

Miss Piracicaba 2015
Para disputar o título, que hoje pertence à vencedora do concurso Miss Piracicaba 2014, Bruna Zanardo, as 18 candidatas inscritas iniciaram os ensaios que irão prepará-las para desfilar no dia do concurso. As meninas serão avaliadas por um corpo de jurados composto por profissionais da imprensa e de empresas envolvidas com o mundo da moda e beleza da cidade de Piracicaba, e julgarão quesitos como beleza, elegância, simpatia, entre outros.

O título da mais bela piracicabana do ano, e também da Miss Simpatia 2015, será disputado pelas candidatas: Andressa Rambaldo (23 anos); Bianca Lausi (23 anos); Gabi Bonamin (22 anos); Giovanna Fazenaro (18 anos); Gracieli Nogueira (20 anos); Juliana Piromal (25 anos); Fernanda Sergio (25 anos); Karen Benedito (19 anos); Marcela Gallo (21 anos); Marcia Perin (24 anos); Marina Paulillo (21 anos); Mayara Bragion (20 anos); Paloma Camargo (19 anos); Priscila Roiz (23 anos); Stefane Santos (19 anos); Thais Moreno (21 anos); Vilma Alves (23 anos); e Yngrid Rossin (19 anos).

O concurso Miss Piracicaba 2015 será realizado no dia 02 de setembro, e a premiação para a vencedora será de R$1.500,00 (mil e quinhentos reais), além do pagamento da inscrição para participação no Concurso Estadual Miss São Paulo 2016, e também de prêmios oferecidos por empresas da cidade.

A realização deste evento é da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Turismo, da Rede Bandeirantes e Miss Brasil, com patrocínio da EG Motor Sport, Yamaha, Água Mineral Petra, Refrigerante It, Luz do Sol, Cópias & Cia, Predilecta Móveis Planejados, e apoio do Clube de Campo de Piracicaba, Shopping Piracicaba, Le Noblesse, Apparence, Bolo da Madre, Onda Livre FM, Programa Simplesmente Mulher, Jornal de Piracicaba e Revista Arraso.

Troca de Ingressos
Cada convite para o evento poderá ser trocado por um litro de leite, a partir do dia 26 de agosto, na Secretaria Municipal de Turismo de Piracicaba, localizada à rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233, 8º andar do Centro Cívico - de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. (a distribuição será limitada a 4 convites por pessoa e acontecerá enquanto houver convites disponíveis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário