terça-feira, 23 de junho de 2015

6ª CORRIDA TURÍSTICA DE PIRACICABA

6ª CORRIDA TURÍSTICA DE PIRACICABA
28/06/2015
Parque da Rua do Porto 
Rua Alidor Pecorari - Piracicaba - SP
Concentração: 7h
Largada: 8h

Percurso: 5,5K e 10K

Site: 

27/06/2015
Entrega do Kit Atleta: das 10h às 17h
Local: Engenho Central - Piracicaba - SP

ATENÇÃO: Para retirada do Kit Atleta, é necessária a apresentação de um documento com foto e assinatura do Termo de Responsabilidade

Documentos necessários para a retirada de kit: Comprovante de inscrição ou documento original com foto.

Retirada de kit por terceiros: A retirada de kit só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de uma cópia de documento de identificação do inscrito.
Premiação: Troféu para os três primeiros colocados Geral. E medalhões para os três primeiros em cada categoria.

* Informações sujeitas a alterações pela organização do evento. Consulte o site oficial e o regulamento da prova para certificar-se de possíveis mudanças.


2ª CORRIDINHA TURÍSTICA DE PIRACICABA 
27/06/2015
A  partir das 9h (para retirada de kit)
Local: Engenho Central


As crianças também já podem entrar no clima e tomar gosto pela corrida de rua! A 2ª Corridinha Turística de Piracicaba está com data marcada para 27 de junho, sábado, um dia antes da Corrida Turística. Em 2014, participaram da prova 210 mini atletas entre 2 e 12 anos, para a segunda edição, a organização espera receber 400 crianças.

A novidade do evento infantil é a realização nas dependências do Engenho Central, a partir das 9h. Atrações como cama elástica, brinquedos, pintura artística e bonecos animarão a garotada. Para saber mais sobre as distâncias e inscrição, basta acessar o site da Corrida Turística de Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário