quarta-feira, 20 de maio de 2015

MONTE ALEGRE FOOD PARK

11 e 12/06 - 11h às 21h
Monte Alegre Food Park – Pague Menos
Capela do Monte Alegre

Entrada: R$ 5,00

O melhor da gastronomia sobre rodas se reunirá em Piracicaba, nos dias 11 e 12 de julho, das 11h às 21h, para uma grande Feira de Food Trucks, Food Bikes e Cervejarias. Em um dos bairros mais charmosos, o Monte Alegre Food Park será um grande pic nic no jardim que emoldura o entorno da capela do bairro.

Até o momento, a organização já confirmou a participação de 16 Food Trucks, servindo pratos variados como hambúrgueres, massas, risotos, lanches, salgados, comida japonesa, portuguesa, árabe, mexicana, pizza, pratos elaborados, portuguesa, cafés, capuccinos e muito mais. Food Bikes também farão parte do cenário com sobremesas que farão muita gente começar o tour gastronômico por lá.

Um espaço especial está sendo montado para a participação de três cervejarias artesanais, são elas a premiada Dama Bier e a Cevada Pura, ambas de Piracicaba e a Dortmund, com diversos rótulos do tipo Pilsen, Witbier e Stout, da cidade de Serra Negra.

A organização é da jornalista e blogueira de gastronomia Patrícia Guimarães Martins, que assina o Blog Senhora Mesa, que se uniu à empresária Luciene Nascimento Guidotti e ao coordenador de Marketing Vinicius Pereira para criar uma Vila Gourmet no entorno da Capela onde será montada uma grande praça de alimentação variada, gourmet e de preços acessíveis.

Na entrada um folheto será entregue aos convidados com as informações históricas da propriedade e lista de participantes para que nenhum detalhe se perca de vista.

Mesas de pic nic com design idêntico das mesmas usadas em tradicionais parques americanos serão espalhadas pelo jardim projetado por Philippe Westin Cabral de Vasconcellos, também idealizador do paisagismo da Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz). Cada mesa possui dois metros de comprimento com a ideia de promover a integração entre os visitantes que poderão dividir o mesmo espaço. “Estamos trabalhando muito pra que o nosso visitante coloque esse evento em sua agenda anual”, conta Vinicius Pereira. Como o evento se estende durante a noite uma iluminação especial e charmosa foi projetada para trazer conforto aos visitantes.

Durante o Monte Alegre Food Park acontece o IT BAZAR Monte Alegre.



PARTICIPANTES
















Um comentário:

  1. Olá, gostaria de saber se teremos música e culinária da cidade ou haverá também participação de outras localidades.

    ResponderExcluir