segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

TRÂNSITO INTERDITADO NA AV. ARMANDO SALLES


topo Setur News
Setur divulga a interdição de vias para montagem da estrutura do Carnaval 2015
Piracicaba, 06 de fevereiro de 2015 – A partir de segunda-feira (09), a avenida Armando de Salles Oliveira será parcialmente interditada, e a normalização do trânsito acontece na segunda-feira (16) de Carnaval.
A avenida Armando Salles de Oliveira será interditada parcialmente na segunda-feira (09) pela manhã, a partir das 6 horas, para a montagem da estrutura do desfile das Escolas de Samba de Piracicaba. No trecho entre as Ruas Moraes Barros e Voluntários de Piracicaba, uma faixa será fechada no sentido bairro-centro, e uma faixa ficará aberta para circulação de veículos. Neste mesmo trecho, no sentido centro-bairro, duas faixas serão interditadas e uma estará liberada.
No sábado de Carnaval (14 de fevereiro) a avenida Armando Salles de Oliveira, no trecho entre a Rua Dom Pedro I e a Regente Feijó será completamente interditada a partir das 14h. A desmontagem da estrutura terá início logo após o término do desfile, e o trecho volta a ficar apenas parcialmente interditado até a finalização da desmontagem. A normalização do trânsito deve acontecer na terça-feira (17), no período da tarde. Os agentes de trânsito estarão no local acompanhando todo trabalho e orientando o tráfego na região.
No dia 13 de fevereiro, sexta-feira que antecede o desfile de Carnaval, acontecerá um ensaio técnico das Escolas de Samba, para teste dos equipamentos de som na avenida. Neste dia, a avenida Armando Salles de Oliveira também será completamente interditada no sentido bairro-centro, no trecho entre as Ruas Moraes Barros e Voluntários de Piracicaba, no período das 20h às 23h, sendo a via liberada imediatamente após o ensaio.
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) orienta a população que opte por rotas alternativas neste período, e caso seja necessária a circulação pela avenida Armando Salles de Oliveira, que os motoristas e pedestres redobrem a atenção e cuidados, por conta da montagem e desmontagem da estrutura (arquibancadas) do Carnaval.
Mais informações para Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Turismo de Piracicaba
Mariana Gandolfi - MTB 53.743
mgandolfi@piracicaba.sp.gov.br
(19) 3403.1272
1px

Nenhum comentário:

Postar um comentário