domingo, 1 de fevereiro de 2015

IMAGENS DA ESCOLHA DA REALEZA DO CARNAVAL 2015

Rei Momo Diego Delfino de Campos, Rainha Camila Cardoso dos Santos, Princesas Vilma Alves Pereira e Jacqueline Cristina Rodrigues



Fotos de ADRAETANO












topo Setur News
Piracicaba já está com sua Corte Carnavalesca 2015 eleita
A cidade de Piracicaba já tem Rei Momo, Rainha e Princesas para comandar o Carnaval 2015, que este ano tem como tema: “Nas águas do Piracicaba, eu me encanto e sambo”
Piracicaba, 31 de janeiro de 2015 - O Rei Momo eleito para comandar o Carnaval deste ano, pelo segundo ano consecutivo, é Diego Delfino de Campos, de 27 anos e 128 kg, representante da Escola de Samba Amigos da Rua do Porto. A nova rainha do Carnaval de Piracicaba é Camila Cardoso dos Santos, tem 26 anos, é dançarina profissional e representa a Escola de Samba Ekyperalta. A primeira e segunda princesas são, respectivamente, Vilma Alves Pereira (22 anos), representando a Escola de Samba Estrela de Prata, e Jacqueline Cristina Rodrigues (20 anos), representando a Ekyperalta.
A realeza foi escolhida durante evento realizado na última sexta-feira (30) no Teatro São José, que estava cheio e com pessoas de todas as faixas etárias. Com muita animação, havia torcidas organizadas e faixas para os candidatos. A música durante a escolha foi comandada pela Bateria da Escola de Samba Ekyperalta, vencedora do Desfile de Carnaval 2014.
Os presidentes das Escolas de Samba ficaram responsáveis e trabalharam no bar da festa, para arrecadar verba para as Escolas de Samba participantes do Carnaval deste ano, e após o encerramento da apuração e anúncio do resultado, os presentes puderam curtir o show do Oitava Cor.
Participaram do concurso para a escolha da Realeza 2015, em festa comandada pelo jornalista Eduardo Castro, seis candidatos a Rei Momo e sete concorrentes a Rainha. O júri foi composto por Haroldo Barbosa, gerente comercial da Rádio Onda Livre AM; Jairinho Mattos, diretor da Rádio Jovem Pan FM e Educadora AM; Marli de Bem Gomes, presidente do Clube Coronel Barbosa; Patrícia Duarte, gerente comercial da Rádio Onda Livre FM; Wilson Tietz, diretor comercial da Gazeta de Piracicaba; e Benedito Siqueira Filho, o Fininho, que foi Rei Momo por mais de 10 anos da cidade de Piracicaba.
Em um primeiro momento todos os candidatos fizeram uma apresentação em conjunto, e em seguida se apresentaram individualmente. As candidatas a Rainha foram analisadas pelos quesitos: apresentação, beleza plástica, comunicação e simpatia; e no caso dos candidatos a Rei Momo: apresentação, comunicação e simpatia.
O Rei Momo e a Rainha receberam como prêmio R$ 1.500 cada um. As princesas ganharam R$ 900 cada uma.
A Corte Carnavalesca participa de vários eventos da programação do carnaval, como eventos oficiais, ensaios de escolas de samba e visitas a clubes sociais. O evento foi realizado pela Secretaria de Turismo e contou com o apoio do Clube Coronel Barbosa, que cedeu o espaço do Teatro São José.
Mais informações para Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Turismo de Piracicaba
Mariana Gandolfi - MTB 53.743
mgandolfi@piracicaba.sp.gov.br
(19) 3403.1272
Foto Adilson Franco Cardoso
1px

Nenhum comentário:

Postar um comentário