quinta-feira, 27 de novembro de 2014

LANÇAMENTO DE LIVRO EM PROL DA ILUMINA

Livro “Marketing do Mercado de Luxo” é lançado quinta-feira 27/11, a renda é para a Associação Ilumina

Acontece nesta quinta-feira, dia 27 de novembro, o lançamento do livro “Marketing do Mercado de Luxo”, escrito pelo coordenador do Mestrado e Doutorado em Administração da Unimep e diretor de Marketing da Associação Ilumina, Antonio Carlos Giuliani, no anfiteatro do bloco sete da Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep, campus Taquaral, às 20h.

A obra, escrita em parceria com a filha de Giuliani, Ana Francisca Giuliani, formada em Administração na Unimep, com experiência de estágio na área de Marketing, terá a renda totalmente destinada para a Associação Ilumina, aplicar no trabalho contínuo de prevenção e diagnóstico precoce do câncer.

“O livro desmistifica o conceito de luxo, demonstrando a evolução desse tipo de mercado no Brasil, afinal o mercado de luxo está em grande desenvolvimento e o país acabou se tornando uma espécie de atrativo para as marcas internacionais comercializarem seus produtos aqui”, ressalta Giuliani.

O professor explica que o livro concilia o momento econômico atual do Brasil, “onde existe uma classe que consome e quer cada vez mais as marcas de luxo, trabalha o conceito desse Marketing de Luxo, explica o que é o luxo acessível e, para isso, traz um estudo da marca “Victoria´s Secret”, ou seja, a inovação do livro fica por conta de como esse tipo de mercado é adaptado ao composto do marketing, permitindo o interesse cada vez maior das pessoas”.

O lançamento contará com sessão de autógrafos para os presentes no anfiteatro, a Unimep fica localizada na Rodovia do Açúcar, km 156.

Nenhum comentário:

Postar um comentário