quinta-feira, 16 de outubro de 2014

XV CONTRA 100


25/10 - 10h às 16h
XV CONTRA 100
Estádio Barão de Serra Negra
Rua Silva Jardim, 849 - Piracicaba
Entrada: 1 Kg de Alimento não perecível 

O XV de Piracicaba, com patrocínio master da Hyundai Motor Brasil, realiza, no dia 25 de outubro, sábado, a partir das 10 horas, o “XV contra 100”. O evento, comemorativo ao mês das crianças, acontece no estádio Barão da Serra Negra e neste ano traz diversas atrações. A entrada no dia será um quilo de alimento não perecível.

A primeira delas é uma partida de futebol especial, entre o time do XV de Piracicaba e 100 crianças. 

Após o término do jogo, as crianças poderão continuar aproveitando o espaço do evento, que estará recebendo os brinquedos da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba, a Selam, como balão pula-pula , cama elástica e piscina de bolinhas. Além disso, durante toda a ação, serão distribuídos gratuitamente comidas como pipoca, algodão-doce e sorvete para as crianças.

Na sequência acontece a grande atração do dia. Criada por Maurício de Souza em 1963, a Turma da Mônica, com os personagens Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Chico Bento, entre outros, apresentam ao vivo o show “Um Plano para Salvar o Mundo”, espetáculo imperdível para toda a família com uma mensagem de esperança para todos.

Todo alimento arrecadado será destinado a Legião da Boa Vontade (LBV). Além do patrocínio master da Hyundai, o “XV contra 100” conta com o apoio da Selam, Shopping Piracicaba, Gazeta de Piracicaba, Unimed e Onda Livre FM.

Para participar do sorteioSorteio de 10 vagas de titulares para o grande jogo XV de Piracicaba x 100 Crianças, para participarem do evento as crianças devem:
- Enviar uma foto para a página Oficial do Clube no FACEBOOK com a camisa do XV
- Ter idade entre 7 e 12 anos
- Ser torcedor do Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba

As fotos devem ser enviadas até 21/10. 
O sorteio será no dia 22/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário