domingo, 19 de outubro de 2014

RHEUMATIC HARD CORE SESSION 2014


CONVERSE apresenta RHEUMATIC HARD CORE SESSION 2014

No dia 25 de outubro de 2014, às 9h00, a cidade de Piracicaba recebe a sétima edição do RHEUMATIC HARD CORE SESSION, a legítima skate party.

Bandas, muito churrasco, vários best tricks e desafios, jam sessions o dia todo, e no final aquela bateria pro valendo uma grana... Tudo daquele jeito RHEUMATIC de sempre.

As bandas que irão adrenar as sessions serão:
Esdras (Sorocaba)
Mullet Monster Mafia (Piracicaba)
Drakula (Campinas) 
Garage Fuzz (Santos), comemorando 20 anos do seu primeiro disco. 
DJ Crypton tocando o melhor do skate rock.

INSCRIÇÕES
R$30,00 e o participante terá direito aos prêmios distribuídos durante as baterias, fichas de consumo nas barracas de comidas e bebidas, além de poder fazer uma session na considerada melhor minirampa do Brasil. E quem se inscrever e pagar apenas R$20,00 a mais, além de tudo que já ganhou na inscrição, ganha também a camiseta oficial do evento.

As baterias serão divididas em grupos de 8 skatistas, por idade e categoria. E ATENÇÃO: O início das inscrições será às 8h, sendo que as primeiras baterias começam as 10h e serão por ordem de idade e categoria, ou seja, os mais novos e menos experientes serão os primeiros.

A festa está sendo realizada pela Grind N' Roll, empresa de eventos formada por Cristiano Pira e Rogério Lemos, e conta com a cobertura do site Black Media, da revista Tribo Skate, e do portal CemporcentoSkate. 

Com a apresentação da CONVERSE, o RHCS tem o patrocínio da DROP DEAD, SANTA CRUZ, INDEPENDENT e da loja IMPÉRIO, e conta com os apoios de Lay Back Beer, Creature, Sailor, Stay True, Yerbah, Verdi Skate Shop, Disorder, SELAM (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e da Prefeitura Municipal de Piracicaba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário