quinta-feira, 9 de outubro de 2014

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE SEMANA NO ECPA

COM 6ª ETAPA, COPA ECPA DE VELOCIDADE ENTRA NA RETA FINAL
A Copa ECPA de Velocidade entra na reta final com a realização da antepenúltima corrida da temporada, que acontece no próximo sábado (11). As provas valem pela sexta etapa e serão realizadas no autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Disputada na categoria Marcas e Pilotos, o certame tem três divisões, Super, Light e Novatos, que formam um único grid, mas pontuam separadamente.

Programação
A programação oficial acontece no sábado e começa às 8h30, com treinos livres. Na sequência, o briefing, haverá a tomada oficial de tempos para definição do grid de largada e as duas baterias.

Track Day
Ainda no sábado (11), após as provas da Copa ECPA de Velocidade, o circuito abrigará um Track Day, que pretende reunir veículos esportivos de rua para acelerar na pista piracicabana.

O evento tem como objetivo é levar os proprietários de carros esportivos ao autódromo para testar a potência máxima dos veículos. “Será uma boa oportunidade para pilotos amadores acelerar suas próprias máquinas em um local adequado”, afirma Daniella Giannetti, organizadora do evento. 

Os interessados deverão se inscrever no site www.crazyforauto.com



PILOTO DA MERCEDES-BENZ CHALLENGE 
ESTREIA NO ECPA PRÉ-TEMPORADA 2015

A sexta etapa da Copa ECPA de Velocidade, que será disputada neste sábado (11), no autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, no interior de São Paulo, contará com um novo piloto no grid. Alexandre Navarro estreia sua pré-temporada 2015 na categoria Marcas e Pilotos.

Projetando a próxima temporada, Navarro estreia pela equipe Phoenix Competições, do preparador Luisinho, a bordo de um Prisma/GM. “Retomo aqui no ECPA uma parceria de sucesso que se seguiu por três temporadas, entre os anos de 2006 e 2008”, afirmou o piloto que neste ano também vem competindo no Mercedes-Benz Grand Challenge.

O mais novo integrante da categoria entra na disputa pensando na temporada de 2015, quando pretende competir integralmente. “Estou projetando o próximo ano e o convite da equipe Phoenix foi providencial para minhas ambições futuras. Nunca corri neste circuito e acho que disputar as últimas etapas deste ano pode ajudar em minha adaptação”.

Programação
Os motores começam a roncar ainda na sexta-feira (10), com a pista aberta para os primeiros treinos livres, das 9h às 17h. No sábado (11) haverá outra sessão de treinos e a tomada de tempo classificatória. Em seguida a categoria Marcas e Pilotos disputa duas baterias, com 15 voltas pelo circuito de 2.100 metros.

Serviço
Acompanhe as novidades da Copa ECPA de Velocidade no site www.ecpa.com.br
Mais informações pelo facebook.com/ecpabrasil e e-mail paraecpa@ecpa.com.br.

O autódromo do ECPA está localizado em Piracicaba, no interior de São Paulo, na rodovia SP 135, km 13,5, no Distrito de Tupi. Telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174.

___________
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa ECPA
(19) 3302.0100
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
Twitter: @Engenho_Noticia
Facebook: Engenho da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário