domingo, 5 de outubro de 2014

1º FOOD TRUCK DE PIRACICABA

Inauguração dia 9 de outubro

A inauguração do CAIPIRA Gastronomia na Rua, o 1º Food Truck de Piracicaba, acontece no dia 9 de outubro a partir das 19h, na Avenida Independência, 3166.
Rafael Costa e Guilherme Valarini são os proprietários de O Caipira Gastronomia na Rua e trazem para Piracicaba a novidade gastronômica, apostando no sucesso entre piracicabanos e turistas que visitam a cidade.

O novo sistema funciona com a divulgação do itinerário no facebook e pode estar em diversos espaços privados, é só conferir as datas e locais para experimentar os sabores caipiras preparados pela dupla.




O Caipira Gastronomia de Rua, será inaugurado dia 09/10, quinta e utilizaremos um espaço privado, para tanto, será feito no estacionamento da São Dimas Decorações, estamos buscando outras parcerias de espaços privados para que hajam outras possibilidades de atendimento, no entanto ainda estamos em negociação com outros locais, explica Rafael. 



O cardápio é composto por sandubas e teremos uma opção de comida (estilo comida de rua mesmo, que pode ser comida em pé de forma fácil), além de refrigerantes, sucos, cervejas, pretendemos levar uma experiência de atendimento bem bacana a todos. Funcionaremos a partir das 19hs e vamos até 1hs/2hs ou ate a comida acabar, finaliza, Rafael.

Foto: Sanduba de Porco - Chiqueirinho
Baguete Crocante, sobre paleta de porco cozida lentamente com molho barbecue caseiro, e queijo meia cura derretido no maçarico.






Nenhum comentário:

Postar um comentário