terça-feira, 2 de setembro de 2014

WORKSHOP DE MÚSICA NO SESC


03/09 - 19h - ENCONTRO DE BATERAS - SESC PIRACICABA
Piracicabano e idealizador do projeto, Moreira relembra edições do Encontro, além de discutir a parte técnica envolvida em cada composição. O baterista estará acompanhado por Marcos Cardoso (teclados), Gilberto Moreira (guitarra), José Roberto “Boka” (baixo) e Leandro Ponce (sax).

A programação apresenta estudos, conversas, demonstrações de técnicas e traz André Moreira, Fabricio Felix e Marcelo Seghese como bateristas convidados.

No segundo workshop da noite o baterista profissional há mais de 30 anos, Favery, que tocou com artistas como Jair Rodrigues e Secos & Molhados. A conversa gira em torno da importância do estudo da técnica de bateria para a música contemporânea. No Teatro. GRÁTIS

04/09 - 19h - NO MUNDO DA HARMÔNICA - SESC PIRACICABA
Na quinta (04/09), um Workshop de gaita com David Tanganelli e o show de Celso Salim, abrem as atividades do projeto Blueseira.

O objetivo é divulgar e ampliar o conhecimento da gaita de boca, instrumento acessível e presente em diversos estilos musicais, como blues, folk, country, jazz, MPB, bossa nova e chorinho. Nos encontros, a história do instrumento e tópicos como respiração, escalas, dicas de andamento, ampliação e noções básicas de música. No Teatro. GRÁTIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário