quinta-feira, 28 de agosto de 2014

FASHION SHOW NO SHOPPING PIRACICABA

 


De 8 a 14 de setembro acontece o primeiro evento de moda do Shopping Piracicaba, o “Fashion Show”. Com objetivo de apresentar a coleção Primavera-Verão das lojas do shopping, o evento terá também uma ação solidária em prol do Fundo Social de Solidariedade (Fussp).

O espaço 'Loja Vazia' será ponto de entrega das doações de roupas, alimentos e leite em pó. No local os estudantes do curso de Moda do Senac Piracicaba estarão montando looks, com as peças doadas, que serão enviados ao Fussp juntamente com as demais doações.

De acordo com a coordenadora de marketing do Shopping, Janaina Nunes, o intuito do evento é de trazer para Piracicaba as tendências da moda e ajudar as pessoas que precisam arrecadando doações. “Cada cliente que entrar na 'Loja Vazia' e realizar uma doação será presenteado com um brinde da Kopenhagen”, conta Janaina.

A presidente do Fussp, Selma Ferrato, é uma das embaixadoras do evento e estará presente na 'Loja Vazia' recebendo as entregas e ajudando os estudantes a criarem os looks. “É sempre gratificante contar com a colaboração de grandes empresas como o Shopping Piracicaba. Tudo que for para a solidariedade é bem-vindo!”, afirma Selma.

Os desfiles, que acontecem dias 9 e 10 de setembro, poderão ser vistos por todos que passarem pelo Shopping. As lojas que estarão participando do evento disponibilizarão convites para a área Vip, que tem capacidade para 200 pessoas.

PROGRAMAÇÃO 
03/09/14 - 19h30 - Jantar de lançamento
Jantar fechado no 2º andar do Quiosque Chopp Brahma para apresentação da programação e detalhes do evento

8 a 14/09/14 - Loja Vazia
Em parceria com o Senac Piracicaba, haverá um espaço para arrecadação de roupas e alimentos, destinadas ao Fussp.

09/09/14 - 1º dia de Desfile
19h - Apresentação da modelo Mariana Weickert
19h30 - início do desfile

10/09/14 - 2º dia de Desfile
19h30 - workshop de maquiagem com equipe do O Boticário
20 h - início do desfile




Nenhum comentário:

Postar um comentário