sábado, 12 de julho de 2014

EVENTO NA CACHAÇARIA ÁGUA DOCE DO SORRIAouSORRIA

Durante as duas primeiras semanas de agosto, o SOS - Sorria ou Sorria fará uma “turnê” internacional. Serão dias de intenso aprendizado para que possamos realizar nosso trabalho com ainda mais profissionalismo e qualidade. Três integrantes do grupo viajarão para a cidade de Iquitos, no Peru e participarão do Festival de Belén.

Este projeto é realizado desde 2005 e organizado pela Instituição Bolaroja e pela organização Gesundheit Institute, dirigida por Patch Adams. 

Este ano, foram selecionados centenas de participantes do mundo todo. E nós estamos no meio. Além de representar a nossa cidade (Piracicaba), o SOS - Sorria ou Sorria também representará o nosso país (Brasil).

Porém, esse movimento todo tem um custo e ainda não conseguimos arrecadar tudo o que precisamos, mas você pode nos ajudar.

Como? 
Divertindo-se! 

No dia 15 de julho realizaremos um evento na Cachaçaria Água Doce, com as participações da banda Por1Triz (Pop-Rock Nacional e Internacional) e do cantor Guto Henrique (Sertanejo). Se você for, prometemos não aplicar injeções de ânimo e alegria (#sóquenão).

Neste dia a Cachaçaria Piracicaba oferecerá a todos 50% no valor do Escondidinho (uma delicia) e 50% na Cerveja e Chopp Brahma.

Garanta o seu convite!

R$15.00 + o dinheiro do busão!
Esperamos vocês!

Imagine você vivendo preso em algum lugar esquecido; onde você observa pela janela, todos os dias, uma cidade completamente suja, sem saneamento básico e que, certamente, você não tenha muitos anos de vida. As pessoas ao seu redor que se dão por vencidas recorrerem à violência e exploração de outros, (alguns de si mesmos) para sobreviver. As crianças têm poucos bons exemplos, as doenças fazem parte do cotidiano e a pobreza tem roubado quase toda a esperança.

De repente, a paisagem cinzenta começa a se encher com pontos coloridos. As crianças correm (pelo menos desta vez) com alegria. Você olha para a rua e quase não acredita. São palhaços que chegam para cativar, através de todo conhecimento, o ambiente e fazer ressurgir aquele sorriso perdido.

O SOS – Sorria ou Sorria se inscreveu no Projeto Belén, que acontece na cidade de Iquitos, no Peru. Um ambiente de conflito onde, desde 2005, quando pela primeira vez um grupo de palhaços do Bolaroja e Instituto Gesundheit (Patch Adams) estiveram no local. Durante a visita os palhaços de ambas as organizações foram capazes de abrir as portas da comunidade para trazer de volta o sorriso, a cor, o amor e o trabalho empenhado. A recompensa final desta história foi ganhar a confiança das pessoas que conheceram durante o evento.

Neste núcleo de pessoas, encontram-se os mais antigos palhaços e instituições que atuam em ambientes de conflito e entidades hospitalares localizadas em diferentes lugares do mundo todo. Cada um com um conceito diferente. O SOS – Sorria ou Sorria busca renovar o conceito da qualidade das visitas realizadas nas entidades da nossa região, e também nas comunidades.

O Projeto Belén é uma ideia que nasceu do amor e da paixão, e hoje é uma iniciativa de saúde pública e de desenvolvimento exemplar e importante no mundo. O SOS – Sorria ou Sorria representará nossa cidade e também nosso país nesse embaralhado mundo colorido de alegria e nariz vermelho.



SOS SORRIAouSORRIA
Avenida Independência, 953
Piracicaba - SP
Telefone 019 98178-0578
E-mail: lsocial@sorriaousorria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário