domingo, 29 de junho de 2014

5ª CORRIDA TURÍSTICA DE PIRACICABA - IMAGENS

A 5ª Corrida Turística de Piracicaba aconteceu na manhã de domingo do dia 29 de Junho, reúne mais de 2,8 mil participantes.

Com apoio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), aconteceu neste domingo (29) a 5ª edição da Corrida e Caminhada Turística de Piracicaba. Foram 10km ou 5km de corrida e os 4km de caminhada na Rua do Porto, cenário perfeito aos adeptos do esporte. A prova reuniu 2,8 mil participantes de 91 cidades, além da participação de um atleta da Argentina e outro da Espanha.

Realizada pela Cataguá Construtora, a 5ª edição contou com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio também das secretarias municipais de Turismo, Cultura, Saúde e a Semuttran. Todo o lucro arrecadado com o acontecimento será revertido a alguma entidade assistencial de Piracicaba. Em 2013, o Banco de Remédio e Auma (Associação de Pais e Amigos Autistas) foram os beneficiados.

O evento contou com a presença do secretário municipal de Esportes, João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, que parabenizou os organizadores da prova. "O evento consolida Piracicaba como uma das cidades do interior que mais realiza corridas de rua. A prova deste domingo mostrou todo esse potencial com quase três mil inscritos de 91 cidades e com a presença de atletas do exterior", ressaltou Johnny.

Na prova dos 5km feminino a vencedora foi Grazy Oyan com o tempo de 22min14seg e no masculino André Roberto de Souza com 18min08seg. Na prova dos 10km a vencedora no feminino foi Adriana Alves com o tempo de 38min47seg e no masculino o vencedor foi Adelmo Silva com o tempo de 32min16seg.

Fotos de Nascimento





Nenhum comentário:

Postar um comentário