sexta-feira, 23 de maio de 2014

PROGRAMA ETC... ELAINE TEOTONIO CONVIDA




Além de cantora Elaine Teotonio já trabalhou como locutora na Difusora AM e FM, na Rádio Online com sede em Campinas Rádio da Gente e como apresentadora na TV Beira Rio substituindo Neder em seu programa, Neder Especial.

APRESENTADORA
Além de cantora Elaine Teotonio já trabalhou como locutora na Difusora AM e FM, na Rádio Online com sede em Campinas Rádio da Gente e como apresentadora na TV Beira Rio substituindo Neder em seu programa, Neder Especial.

Seu nome é conhecido em Piracicaba e região, devido ao trabalho sério e a dedicação ao estudo e à pesquisa, buscando o aprimoramento tanto na área musical quanto na produção de seus shows e na produção e apresentação do seu programa. Conheça mais em www.elaineteotonio.com


QUADROS DO PROGRAMA
ENTREVISTAS: Com músicos de diversos seguimentos musical e apresentações de suas musicas.

PERFIL: É um quadro com documentários sobre artistas que marcaram a historia na cultura do no país como por exemplo: Clara Nunes, Arlindo Cruz entre outros. Neste quadro convidamos algum artista da cidade ou seguidor do programa para falar a biografia do seu artista preferido.

CULTURANDO: Entrevista feitas pela atriz e poetiza Nathy Pezzato com fazedores de cultura como atores, dançarinos, artesões entre outros.

COBERTURA DE EVENTOS: Cobertura de shows e eventos em geral da cidade e região.

AGENDA CULTURAL: Um quadro para divulgar eventos que ocorrerão na cidade semanalmente, além de divulgar bares e opções de entretenimento para nossos seguidores.

DICAS DE SAÚDE: O intuito deste quadro é ajudar nossos seguidores a cuidar da sua saúde. Este quadro é apresentado pelo empresário no ramo de esporte Rogério Cardoso, que além de passar suas dicas entrevista médicos, nutricionistas, profissionais do ramo da saúde.

INTERVALOS: Onde são divulgados nossos parceiros (apoiadores e patrocinadores.)

DescriçãoO E.T.C. ELAINE TEOTONIO CONVIDA começou em Junho de 2013 como um programa de TV online postado semanalmente em seu próprio canal do youtube. A partir de outubro conquistou mais um espaço passou a fazer parte da grade da TV Beira Rio, mantendo ainda sua postagem na web. E a partir de maio deste ano passará a fazer parte da programação da NET Cidade, toda Quarta feira das 18:00 às 19:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário