terça-feira, 27 de maio de 2014

"POSTO DE SAÚDE MERCADO" NO CENTRO MUDA DE ENDEREÇO


UBS Centro estará de mudança nesta sexta-feira

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro estará de casa nova na próxima segunda-feira (2). A equipe que atendia na rua Dom Pedro II, próximo ao Mercado Municipal, ficará na avenida França, 227, no Jardim Europa. A mudança ocorrerá nesta sexta-feira (30) e os pacientes que estavam com consultas marcadas para este dia já foram informados e os atendimentos foram reagendados. Os atendimentos marcados para quinta-feira ocorrerão normalmente, assim como na segunda-feira já no novo endereço.

A Secretaria da Saúde optou pela mudança com o propósito de oferecer melhor estrutura de atendimento aos pacientes, mais segurança e comodidade, além de facilidade de locomoção por haver menos trânsito no local. Para os passageiros de transporte público a situação também ficou mais cômoda, uma vez que antes era necessário caminhar 300 metros a partir do ponto de ônibus da rua Boa Morte ou 450 metros do Terminal Central de Integração (TCI) e na próxima semana o caminho será de 200 metros do ponto de ônibus da avenida Armando de Salles Oliveira ou 300 metros da rua Santa Cruz.

Não haverá prejuízo aos pacientes atendidos, uma vez que a nova unidade fica na mesma área de abrangência da anterior. Os serviços prestados pela UBS serão os mesmos da unidade anterior. A equipe da UBS Centro é formada por três médicos clínicos, dois ginecologistas, dois pediatras, uma enfermeira, quatro técnicos de enfermagem, quatro auxiliares de enfermagem, uma atendente e duas funcionárias do serviço de higienização. Os pacientes da unidade continuarão recebendo atendimento odontológico no CEO I e II e os medicamentos continuarão sendo retirados na Farmácia Municipal Central.

4 comentários:

  1. obrigado pela informação não encontrei nenhuma justificativa no site da prefeitura valeu.

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela informação não encontrei nenhuma justificativa no site da prefeitura valeu.

    ResponderExcluir