sexta-feira, 2 de maio de 2014

FDS EM PIRACICABA-02 A 04/05







02/05


03/05







04/05



30 x Bienal
SAB E DOM - 9H30 ÀS 17H45

Com curadoria de Paulo Venâncio Filho, a mostra 30 × Bienal procura verificar os nexos, contextos, relações e processos que os artistas e obras estabeleceram como momentos determinantes na história da Bienal de São Paulo – uma das mais importantes do mundo, da arte brasileira e também internacional. Na Área de Exposições.

Pintura-Apagamento - ENTRE PAREDES
SAB E DOM - 9H30 ÀS 17H45
Gabriel Petito apresenta um trabalho da sua série mais recente, onde o artista busca praticar uma visão seletiva do excesso, com a escolha redobrada de imagens que transbordam a capacidade de contemplação, na tentativa de colocar lado a lado as diferenças, forçar os diálogos e estreitar os abismos. Com a pintura é possível realizar um recorte destas imagens, revelando partes, detalhes e, algumas vezes, criando camadas translúcidas, em outras, cobrindo totalmente. Na Comedoria.

Coisas de Saci - COM A CIA TEMPO DE BRINCAR
03/05 - SAB - 16H (retirar ingresso 1h antes)
O musical narra a história de um menino que passa uma noite de aventuras na companhia do Saci Pererê. Com canções de Valter Silva e bonecos de Elaine Buzato. Na Comedoria.

O Homem que Plantava Sonhos - COM O GRUPO GIRASSONHOS
04/05 - DOM - 11H

Um passeio pelo universo de Monteiro Lobato, escritor que foi também advogado, fazendeiro e criador do Sítio do Pica-Pau Amarelo, cuja escrita clara e objetiva leva ao público histórias de aventura e fantasia. Na Comedoria.


Casa Caiada

04/05 - DOM - 16H
Após turnê pela Angola, o grupo de Campinas acrescentou novos elementos na formação. Além dos tradicionais surdo, pandeiro, percussão, cavaco e violão, incluiu bateria, baixo e sopro para dar mais peso aos arranjos. O novo show traz canções de artistas já consagrados, como Paulinho da Viola, João Nogueira, Gonzaguinha, e também o novo trabalho autoral. Na Comedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário