terça-feira, 27 de maio de 2014

EXPOSIÇÃO DE CERÂMICA NA CASA DO POVOADOR


A Casa do Povoador comemora o "Dia do Ceramista" com exposição de obras dos artistas de diversas cidades:
Ana Maria Paladino, Cris Rocha, Edilaine Faber Brum, Fernando Gevartosky, Helena Esteves Perche, Josiane Lazarini, Leila Mirandola, Ligia Malavolta, Lucia Portella, Magda Trevelin, Mariangela Aragão, Marisa Poggi Borges, Neli Righetto, Patricia Degan, Regina Teixeira, Tainã Gevartosky, Vera Simonetti.

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da SEMAC (Secretaria Municipal da Ação Cultural) e o Grupo In Vento de Cerâmica abrem a exposição “Dia do Ceramista”, em homenagem à data comemorada no mesmo dia da abertura, na Casa do Povoador

Há dois anos, um grupo de ceramistas resolveu se unir para juntos, mostrarem seus trabalhos. Além dos ceramistas de Piracicaba, participam também artistas de Americana, Cordeirópolis, Indaiatuba, Limeira, Rio Claro, São Francisco Xavier, São Paulo, Sorocaba e Souzas. Desde então, celebram o dia do Ceramista, 28 de maio, mostrando peças produzidas durante o ano com ênfase em uma instalação.

Neste ano intervenção terá grande destaque: os artistas colocarão pássaros de cerâmica na árvore localizada em frente à casa. Cada pássaro é feito por meio da técnica do seu autor, tornando o conjunto uma peça original e harmônico. A intervenção estará exposta ao longo de todo o período da mostra.


Exposição “Dia do Ceramista”
Abertura 28/05 quarta-feira, às 20h, na Casa do Povoador (avenida Beira Rio, 800). 
Visitação até 29/06
Segunda à sexta, das 8h às 17h
Sábados, domingos e feriados das 08h às 18h. 
Entrada gratuita.
Informações: (19) 3434-8605

FEIRA DE ARTES – Encerrando a programação comemorativa, a arena cultural da Casa do Povoador recebe a Feira de Artes do Grupo In Vento, com peças diversas produzidas pelos artistas.
Feira de Artes do Grupo In Vento.
29/06 Domingo - 9h às 17h na Casa do Povoador.
Entrada gratuita


Fernando Gevartosky

Josiane Lazarini

Magda Trevelin


Patricia Degan

Vera Simonetti


Nenhum comentário:

Postar um comentário