quarta-feira, 26 de março de 2014

MEGA ENCONTRO FOTOGRÁFICO 2014


Participe gratuitamente do MEGA ENCONTRO FOTOGRÁFICO – 2014 que acontecerá no dia 30/03/2014, domingo, em Piracicaba, interior de SP reunindo diversos grupos de fotógrafos, foto clubes e fotógrafos da região do interior de São Paulo.

Optamos por Piracicaba por ser uma cidade de fácil acesso, rica em temas para fotografia dos quais destacamos: arquitetura, cultura, natureza, macro, paisagem, ensaio, entre outros, e pela boa infraestrutura turística e alimentícia.

Passaremos por diversos pontos turísticos de Piracicaba até chegar à tradicional Rua do Porto, onde dezenas de restaurantes servem pratos a base de peixes, além de carnes, frango, saladas, etc.

O encontro tem como objetivo reunir fotógrafos iniciantes, amadores e profissionais em um ambiente descontraído para troca de informações e experiências, valorização da prática fotográfica como ferramenta de socialização, e especialmente a desvirtualização do contato social, permitindo assim a interação entre os participantes dos diversos grupos de fotografia da região presentes no encontro.

Venha participar! Não é preciso ser membro de nenhum grupo ou associação. Fotógrafos amadores, iniciantes e profissionais são bem vindos!

Foto clubes e grupos de fotógrafos confirmados no encontro:

- Clube de Fotografia de Campinas
- Fotoclube.com.br- Foto Clube Cosmópolis
- Foto Clube Limeira-SP
- Fotoclub Salto
- Fotógrafos(as) de Rio Claro
- NUFCA (Campinas)
- Photo & Prosa (Rio Claro)
- Rio Claro – SP
- Rolê Fotográfico Americana

A sua participação é muito importante, por isso solicitamos que realize o cadastramento abaixo para que possamos organizar o encontro da melhor maneira possível.

As informações completas do evento serão enviadas diretamente para o seu e-mail após o seu cadastro ser aprovado por um dos moderadores do encontro.

A responsabilidade pela participação no MEGA ENCONTRO FOTOGRÁFICO 2014 é pessoal. Menores de 18 anos devem estar acompanhados por um adulto responsável.

ATENÇÃO: evitem usar e-mails @HOTMAIL.COM pois o mesmo esta devolvendo o e-mail com as informações completa sobre o encontro! Usem outra conta sem ser @HOTMAIL

Para se cadastrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário