sábado, 29 de março de 2014

INSCRIÇÕES 7º FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO EM PIRACICABA

INSCRIÇÕES ATÉ 14/04


O Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria de Cultura, em parceria com a APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, abrem inscrição para participação no 7º Festival Paulista de Circo, a ser realizado entre 
28 e 31 de agosto de 2014 em Piracicaba
APRESENTAÇÃO
O Festival Paulista de Circo é uma importante iniciativa para a o fomento, promoção e difusão das artes circenses. Desde sua criação, tornou-se o maior evento do gênero no país. O Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura em parceria com a APAA buscam promover a linguagem circense em todas as suas manifestações, ao estimular artistas, trupes e companhias na criação e circulação de sua produção. Em sua 7ª edição, o Festival Paulista de Circo visa contemplar as diversas modalidades circenses. São espetáculos, números, oficinas e palestras, que além de promoverem o encontro desses artistas com o público, propiciam a troca de experiências por meio do intercâmbio entre as diferentes vertentes dessa tradição milenar, contribuindo assim para sua constante renovação. Desde sua primeira edição, o Festival já levou aproximadamente 660 atrações, apresentadas para cerca de 140 mil espectadores, gratuitamente. A expectativa para 2014 é trazer a Piracicaba um amplo painel apto a espelhar a diversidade da produção atual.

DATA E LOCAL DO FESTIVAL
28 a 31 de Agosto de 2014, em Piracicaba.

MODALIDADES DE INSCRIÇÃO 1. Números
Serão selecionados números circenses de 08 a 15 minutos de duração que serão apresentados dentro de uma lona ou ao ar livre, em espaço aberto. Todos os números aéreos também poderão participar, inclusive trupes de trapézio de voos.
2. Espetáculos
Serão selecionados espetáculos de 50 a 60 minutos de duração de grupos e circos, nas modalidades de rua e palco, sendo o mesmo montado dentro das lonas circenses.

INSCRIÇÃO A inscrição deverá ser feita até o dia 14 de abril mediante envio do material descrito abaixo pelo correio (sendo o dia 14 de abril a data limite da postagem). A validação da inscrição será mediante o recebimento do material completo. Não serão aceitos materiais entregues pessoalmente. Depois de avaliadas as inscrições, a equipe da APAA entrará em contato somente com os grupos e/ou artistas selecionados. MATERIAL A SER ENVIADO
Envelope contendo:
- Formulário de inscrição devidamente preenchido (disponível para download no site www.apaacultural.org.br); - Necessidades técnicas da apresentação;
- Ficha técnica incluindo nomes de integrantes do elenco e nomes e funções da equipe técnica para realização da apresentação; - fotos, vídeos e links da internet que mostrem a apresentação (em cd, dvd ou links). Endereço de envio:
APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte
“7° Festival Paulista de Circo - 2014”
Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista
São Paulo - SP | CEP: 01325-000

DISPOSIÇÕES FINAIS Para mais informações ou dúvidas: 11-3882-8080 ramais 136 e 111
www.apaacultural.org.br


Não serão permitidos números com animais, conforme legislação em vigor. Menores de idade [abaixo de 18 anos] deverão ter autorização do juizado de menores, conforme estatuto da criança e do adolescente. Os grupos devem apresentar obrigatoriamente a ART de seus equipamentos. Números aéreos e de risco devem apresentar obrigatoriamente seguro de vida de todos os participantes. Todos os responsáveis pela montagem dos equipamentos e aparelhos deverão ter certificado NR35.

Informamos ainda que, caso a proposta for aprovada, no momento da contratação, os grupos deverão apresentar a seguinte documentação:

Pessoa Física
- RG = Cédula de Identidade;
- CPF = Cadastro de Pessoa Física;
- Comprovante de residência;
- CCM (Cadastro da Prefeitura) Comprovante de inscrição no INSS
- Número de inscrição no PIS/NIT; obrigatório
- DRT (Registro de Artista); - não é obrigatório só se tiver;
- Dados Bancários (banco, agência e conta corrente); não pode ser de terceiros.
- Se for apresentação artística:
- Procuração;
- Telefone e e-mail para contato; Para a modalidade de contratação de pessoa física, incorrerão os descontos e retenção na fonte conforme legislação vigente.

Pessoa Jurídica
- Contrato Social atualizado; - CCM (Cadastro da Prefeitura); Obrigatório;
- Cartão do CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
- RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia autenticada da procuração);Obrigatório
- Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco,agencia e nº da c/c).

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