terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

41º SALÃO DE HUMOR 2014

Cartaz do 41º SALÃO INTERNACIONAL DE HUMOR DE PIRACICABA, criado por Erasmo Spadotto
Coletiva de lançamento do cartaz do 41° Salão Internacional de Humor de Piracicaba
Foram apresentados oficialmente no dia 24 de fevereiro, em coletiva de imprensa no CEDHU (Centro Nacional do Humor Gráfico de Piracicaba), localizado no Engenho Central, o cartaz da 41ª edição do Salão Internacional de Humor de Piracicaba, produzido pelo cartunista Erasmo Spadotto; os nomes dos membros que compõem a Comissão Organizadora da mesma 41º edição do Salão de Humor, que acontecerá em 2014; além do catálogo da 40ª edição do grande evento, que aconteceu em 2013.

A secretária municipal da Ação Cultural, Rosângela Camolese, ressaltou o fato do cartaz ter sido produzido por um artista local. “Buscamos constantemente valorizar os artistas locais diante da organização do Salão de Humor. Trata-se de uma homenagem justa e merecida a um profissional que tem atuado há 20 anos no mercado editorial da cidade”, afirmou a secretária, que ainda avaliou o material. “Gostei muito do cartaz, um homem sem sorriso que procura um entre os muitos distribuídos. Uma ideia original que certamente provocará bom impacto”, opinou.

Os membros que compõem a comissão organizadora do 41º Salão Internacional de Humor de Piracicaba são: Rosângela Rizzolo Camolese, Evaldo Vicente, Carlos Eduardo Gaiad, Carolina Ferraz Perencin, Dermival da Silva Pinto, Edson Rontani Júnior, Eduardo Ferreira Grosso, Eliane Sabino Marcondes, Felipe Rodrigues, Jairo Meireles de Matos, José de Arimatéia Júnior, José Pedro Soares Martins, Maria Teresa Carnio Coletti, Romualdo Cruz Filho, Rubens Vitti Júnior e Valéria Maluf Vergal.

Apresentado, o catálogo do 40º Salão de Humor, que aconteceu em 2013, começará a ser distribuído para os artistas, parceiros, colaboradores e patrocinadores. Membros da imprensa local já receberam sua cópia.

41ª EDIÇÃO – O 41º Salão Internacional de Humor de Piracicaba acontecerá entre os dias 23 de agosto e 12 de outubro de 2014. O presidente da edição, já anunciado em 2013, será o jornalista e empresário Evaldo Vicente. A escolha foi exaltada pelo presidente do Conselho Consultivo do Salão, Adolpho Queiroz.

“A liderança de Evaldo no meio empresarial e jornalístico da cidade pode ser verificada pelos contatos realizados, por suas iniciativas para estabelecer parcerias, por sua presença forte na região, onde faremos várias paralelas e por seus contatos fora de Piracicaba, abrindo novos espaços de diálogo e divulgação do Salão”, opinou.

“A expectativa é de darmos continuidade a um trabalho histórico de Piracicaba com visibilidade internacional. Juntamente com a comissão organizadora vamos nos esforçar ao máximo para otimizarmos cada vez mais o salão”, disse Evaldo Vicente.

SERVIÇO
O 41º Salão Internacional de Humor de Piracicaba acontecerá entre os dias 23 de agosto e 12 de outubro de 2014. A abertura oficial será no dia 23 de agosto, no Engenho Central.
 
Mais informações podem ser obtidas no site do salão: www.salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br


Autor: Rafael Bitencourt MTB 51.477


Regulamento para o Salão de Humor: https://drive.google.com/file/d/0B1aQPxR3vjHgNEtKRmx6Rks0Nlk/edit?usp=sharing
Regulamento do 12º Salãozinho de Humor de Piracicaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário