sexta-feira, 22 de novembro de 2013

MÚSICOS APAIXONADOS PELA MÚSICA

No dia 22 de novembro é comemorado o "Dia do Músico". São vários os estilos de música sempre presentes em todos os momentos, felizes ou tristes.
Parabéns aos Músicos que fazem a trilha sonora da vida de seus fãs.
Confira os comentários dos músicos Sérgio Scarassati e Guto Henrique. 

Sérgio Scarassati
Rio de Janeiro/Piracicaba
Estilo: vários, predominante: Rock
Cantor, Compositor e Instrumentista (Baterista)
A ROTINA DE MÚSICO: Na verdade já foi uma rotina bem estressante, shows, viagens, escolha minuciosa de cada detalhe do show, hoje apenas ensaio como hobby.
INSPIRAÇÃO: Minha inspiração acima de tudo é divina, tudo vem de DEUS, mas tudo na vida é uma forma de poesia, dos sentimentos de fracassos aos vitoriosos, enfim a Vida é um prato cheio para Poesia.

Guto Henrique
Piracicaba-SP - Estilo: Sertanejo
Cantor, Compositor, Toca: violão, guitarra, viola caipira e acordeon.
A VIDA DE MÚSICO: é um pouco agitada segunda e quarta são os dias de ensaio com os músicos, terça e quinta é dia que eu fico o dia todo no estúdio eu e mais uns amigos a gente fica compondo e no final de semana sempre tem show alguma, apresentação, entrevistas.
INSPIRAÇÃO: é difícil explicar, as ideias chegam do nada sem a gente esperar, as vezes me baseio em algum fato que aconteceu comigo ou com um amigo ou vem umas inspirações que seria uma estória inventada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário