quarta-feira, 20 de novembro de 2013

JOVEM PIRACICABANO, TALENTO DA MÚSICA SERTANEJA

GUTO HENRIQUE


Jovem piracicabano, Guto Henrique, cantor e compositor, despontando no mundo sertanejo, estilo musical com o qual se identifica e se dedica.
Com apresentações em várias casas noturnas da cidade e região, estará lançando sua nova música, Proposta Indecente, no Santa Hora, no próximo dia 22.



Guto Henrique nasceu em Piracicaba interior de São Paulo e cresceu em meio à musica sertaneja. Aos 7 anos de idade iniciou suas apresentações com o apoio irrestrito da mãe, influenciado, especialmente, pelas duplas Zezé di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel entre outras. Desde muito jovem, a paixão pela música sertaneja o fascinava e, desde então, o dom de cantar e compor o acompanham.


Hoje, suas composições já são músicas de trabalho. Sua trajetória musical iniciou-se com a carreira solo. Anos mais tarde, montou duplas com alguns parceiros. Guto Henrique vem imprimir o seu estilo e personalidade nesse novo momento da sua carreira. 

Com público cada vez mais crescente e fiel tem sido a motivação de todo trabalho e dedicação. O reconhecimento musical se torna visível através do trabalho tecnicamente bem elaborado e executado, do respeito pelo público e da real vontade de fazer da música um instrumento capaz de gerar alegria e explodir paixões nos corações atraídos por ela.







CONFIRA A MÚSICA DE GUTO HENRIQUE:

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário