sábado, 9 de novembro de 2013

IMAGENS DO 2º FESTIVAL CURAU


Entre os dias 8 e 10 de Novembro de 2013, Piracicaba se tornou palco para as manifestações urbanas e tradicionais, promovendo shows, intervenções, feiras, oficinas e debates, contando com encontros como do com o maracatu, capoeira e dança étnicas, da culinária tradicional com a contemporânea, do samba com o grafite e do hip hop, apresentando também uma interface com os segmentos de audiovisual e midialivrismo. 
Esse ano o Festival trouxe também Docs que resgatam a cultura piracicabana, a Feira de Trocas e a Moeda solidária. Foram 40 horas de programação com atividades no Largo dos Pescadores, Casa do Povoador, Rua do Porto e Casa do Hip Hop. O Festival é construído de forma colaborativa e integra a Rede Brasil de Festivais e o Circuito Paulista de Festivais Independentes.

Realização: 
Coletivo Piracema e Casa de Cultura Hip Hop Piracicaba
Apoio: Secretaria Municipal de Ação Cultural, Jornal de Piracicaba, Bar do João, Florespi, Itaipava.
























































































































E sobe ao palco quem realizou, colaborou, acreditou que o Festival Curau - Culturas Regionais e Artes Urbanas pode e deve acontecer, mais do que isso, entende que quando as mãos se unem, a cultura acontece, a informação aparece e a vida tem sentido.
É imensurável o agradecimento a todas as pessoas envolvidas, inclusive as que não puderam subir ao palco.
O Festival Curau não é de ninguém , é de todos!
De Festival Curau

Nenhum comentário:

Postar um comentário