sexta-feira, 13 de setembro de 2013

IMAGENS DO 6º FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO EM PIRACICABA













O Palhaço Saltim, uma das atrações do 6º Festival Paulista de Circo que aconteceu de 12 a 15 de setembro em Piracicaba, esteve na cidade pela Trope Saltim, através da Cooperativa Brasileira de Circo, disse que o público foi muito bom e que se emocionou ao ver algumas fotos e relembrar, "eu e meus amigos já sentimos saudades. Vocês não sabem como é bom poder ver esses registros. Gostei muito de ter participado do Festival, o lugar é maravilhoso. Piracicaba é uma cidade que promove cultura de modo geral e acolhe todas as manifestações artísticas, não poderia deixar de acolher essa arte milenar que é o circo".































































Foto Nascimento Ferr
"Fotografar esse evento foi uma experiência gratificante. Tive a oportunidade de registrar momentos incríveis e de pura beleza nas apresentações dos palhaços, malabaristas, trapezistas e mágicos. Percebi que, não importa quanto tempo passe, a magia do circo continua exercendo um grande fascínio nas pessoas. Além disso, ouvir a todo instante as crianças me pedindo “Tiiiio, tira uma foto de nós” fez com que eu me sentisse uma pessoa muito especial. Os responsáveis pelo evento estão de parabéns, tanto pela organização quanto pela qualidade dos espetáculos". Fernando Oliveira






























Um comentário: