sexta-feira, 6 de setembro de 2013

AERONAVE DA HAVAN POUSOU NO AEROCLUBE DE PIRACICABA

CONFIRA:

Pousou hoje (05/09) no Aeroclube de Piracicaba, uma aeronave Bombardier Learjet 45, de propriedade da Havan.


Piracicaba terá uma loja Havan




A Havan, mais completa loja de departamentos do Brasil, continua seu plano de expansão pelo interior do Estado de São Paulo. Desta vez a cidade contemplada com uma loja Havan será Piracicaba. Com investimento de R$ 30 milhões, 13 mil metros quadrados de área construída e 500 vagas de estacionamento cobertas, a nova loja paulista vai gerar 200 novos empregos diretos na região e tem inauguração prevista para dezembro de 2013. O novo empreendimento em Piracicaba será equipado com área de alimentação e ficará localizado na Avenida Dr. Cássio Pascoal Padovani (próximo à Rodovia do Açúcar).Piracicaba está entre as principais cidades do interior de São Paulo, afirma o diretor-presidente da rede, Luciano Hang. “Além de possuir um comércio pujante, sua localização em uma região de grande desenvolvimento foi essencial para a escolha do município”, acrescenta o empresário.

A filial em Piracicaba seguirá o padrão arquitetônico da Havan, com a fachada estilizada da Casa Branca e réplica da Estátua da Liberdade. Internamente, a loja trará o Padrão Havan 2020, com modernos conceitos de arquitetura e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo do mundo.
Terá o mesmo mix de produtos, política de preços e condições de pagamento (em até 10 vezes, sem entrada e sem juros no cartão da loja e nos cartões de crédito) das demais lojas do grupo. Além de oferecer comodidade aos clientes nas compras pela loja virtual www.havan.com.br, a rede pretende conquistar o público da região com o diferencial de qualidade aliado aos preços baixos.

Perfil

A Havan foi fundada em 1986, no município de Brusque (onde fica a matriz), Santa Catarina, e possui 57 lojas nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Goiás.
É considerada a rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil e suas megalojas têm tamanhos que chegam a 30 mil metros quadrados. Nelas, os clientes encontram um mix de mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados, nos setores de moda (feminina, masculina, infantil, fitness, praia e íntima), artigos de cama/mesa/banho, eletrodomésticos/eletroeletrônicos, tapetes/cortinas, decoração, brinquedos, bazar, ferramentas, presentes, camping, entre outros.

Energia verde
Assim como as demais filiais da rede, a Havan Piracicaba será movida à energia verde, produzida pelo Grupo Havan, através de Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) mantidas no Sul do Brasil. Preocupada com a preservação ambiental, há vários anos a Havan investe na geração própria e está interligando todas as unidades ao sistema de distribuição nacional de energia.
As duas PCHs mantidas pelo Grupo Havan em Santa Catarina geram volumes que superam o consumo das 57 filiais. Nesta modalidade, a energia é produzida sem desgastes ambientais, utilizando a própria calha do rio para contenção da água e acionamento das turbinas. A empresa também tem participação em usinas geradoras no Rio Grande do Sul e planeja investir em mais seis novos projetos nestes dois estados nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário