quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ARTISTAS PIRACICABANAS EXPÕE EM OSAKA, NO JAPÃO


Vera Pavanelli e Juliana Pavanelli (mãe e filha), piracicabanas da "ARTE DOSE DUPLA", 
participam de exposição em Osaka, no Japão 
de 17 a 22 de setembro de 2013.


As artistas plásticas que estiveram recentemente expondo em Piracicaba, no Centro Cultural Martha Watts, já participaram de diversas outras exposições internacionais, deram um salto enorme direto para o Japão.
É o reconhecimento da arte, das muitas pesquisas feitas por ambas para atingir o alto padrão artístico que agrada aos públicos mais exigentes de todo o mundo.

Com alegria, Vera comenta, "Uma surpresa e um grande sonho poder estar mostrando trabalhos no outro lado do mundo...Nosso olhar, nossa técnica, nossas cores mescladas com as dos artistas de vários lugares do mundo. Arte Dose Dupla se sente muito honrada em estar mostrando Xilogravuras Coloridas na Terra do Sol Nascente. Até pensei que fosse alguma brincadeira quando fiquei sabendo disso ha uns meses... Mas quando o Convite chegou do Japão, como homenageada especial com Ivald Granato, fiquei assustada.. Participar de uma Bienal com esse, grande artista é uma grande honra. Admiro demais Granato, um grande fomentador da arte brasileira. Já participamos de muitas coisas juntos. no MAM em São Paulo e em Portugal. E hoje, um privilegio estar mostrando nossos trabalhos em outro lado do mundo".

Juliana analisa a sua carreira artística, "Hoje meu trabalho está mais maduro.. Tenho 15 anos de carreira, é pouco perto desses grandes artistas de 30, 40 anos. Mas na arte, o que vale são as pesquisas, os trabalhos, a prática e por isso reconheço o meu caminho de dedicação e paixão por minha profissão! Trabalhei na Bienal de São Paulo como supervisora e aprendi demais sobre arte e artistas. Participei de muitas exposições, mas estou muito feliz por estar participando dessa Bienal do Japão, por ser uma Bienal séria e por reunir artistas não só do Brasil. Não tenho palavras pra agradecer o convite!".

Arte Dose Dupla participou da Bienal, representando o Brasil. Vera Pavanelli  é homenageada junto com Ivald Granato, ambos do Brasil, como artistas destacados na Bienal.


Artistas homenageados na BIENAL DE OSAKA-JAPÃO representantes do Brasil, Special Guests:

VERA PAVANELLI e IVALD GRANATO




3 comentários:

  1. ________ MAIS UMA VEZ, CONTANDO COM O APOIO DO GUIA TURISTICO
    __PIRACICABA- SP, VIMOS AGRADECER A DIVULGAÇAO DA ARTE BRASILEIRA.
    ___________________________ ARTE DOSE DUPLA
    _________________________ VERA E JULIANA PAVANELLI

    ResponderExcluir
  2. SEMPRE, O GTP ESTARÁ SEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA DIVULGAR A ARTE DAS ARTISTAS PIRACICABANAS, JÁ CONSAGRADAS INTERNACIONALMENTE.
    O GTP AGRADECE A CONFIANÇA E O CARINHO DAS ARTISTAS.

    ResponderExcluir

  3. PARABENS A ARTE DOSE DUPLA. O GTP SEMPRE DIVULGANDO O QUE E' DE MELHOR.

    ARNALDO DE ALMEIDA

    ResponderExcluir