domingo, 1 de setembro de 2013

FOTOS DA 2ª CAMINHADA COM HUMOR (1º/09)


Realizada no dia 1º de setembro, a 2ª Caminhada com Humor, que faz parte da programação do 40º Salão Internacional de Humor de Piracicaba.
O evento teve como ponto de partida e chegada o Engenho Central, reuniu cerca de 600 pessoas, segundo estimativa feita pelos organizados do Salão de Humor.
Houve distribuição do Kit Caminhada (camiseta, boné, kit sorriso e filtro solar) para os inscritos, medição de pressão e logo após, alongamento e aquecimento.
Alguns participantes formaram grupos, diversos usaram fantasias com bom humor, divertindo adultos e crianças presentes.
A 2ª Caminhada com Humor fez seu trajeto pela Passarela Estaiada, Ponte Irmãos Rebouças, Avenida Beira Rio, Calçadão da Rua do Porto, Bosque do Engenho Central e terminou no Armazém 14, do Engenho Central, totalizando 3,5 Km.
Participantes receberam água, frutas e barras de cereais e medalhas ao cruzarem a linha de chegada.
Rosângela Camolese, secretária da Ação Cultural e Eduardo Grosso, diretor do CEDHU Piracicaba, presentes no evento, distribuíram medalhas aos participantes.


Daniel Ponciano, artista gráfico, concorreu no 40º Salão Internacional de Humor de Piracicaba e também colaborador do GTP, participou da Caminhada e mandou essa:
A SAÚDE E O HUMOR CAMINHAM LADO A LADO. Desta vez não foram as mãos que levaram o bom humor para o Engenho Central, foram os pés. Aconteceu no último domingo (01/09), A 2ª Caminhada com Humor de Piracicaba, evento ligado ao Salão internacional de Humor de Piracicaba, que neste ano completa 40 anos. Ainda engatinhando, a Caminhada com Humor prova que veio para ficar e que vai alcançar com muita boa forma o quarentão do humor gráfico. Os mais de 600 participantes atestam o sucesso deste evento. Com rostos pintados, perucas coloridas e sorrisos estampados, os atletas do humor deram cor a belíssima paisagem que margeia o Rio Piracicaba.
Dançaram, cantaram, papearam e riram muito, porque rir ainda pode ser o melhor remédio.


Daniel Ponciano


























































Imagens do Rio Piracicaba, sobre a nova Passarela Estaiada 
"DR. ANINOEL DIAS PACHECO", por onde passou a Caminhada com Humor.





















































 

2 comentários: