quarta-feira, 7 de agosto de 2013

RAINHA E PRINCESAS DA FESTA DO PEÃO DE PIRACICABA 2013


Rainha Priscila Róiz e as Princesas Camila Vaz e Mayara Bragion


Rainha

Priscila Roiz (21), trabalha como recepcionista de eventos.
Pela terceira vez participou do concurso Rainha do Rodeio. Priscila disse, Não esperava, foi uma surpresa enorme pra mim, no desfile final eu estava muito nervosa e enquanto contavam os votos do júri eu senti ate vontade de ir embora, eu realmente não esperava e acabou dando tudo certo. Durante o reinado meu compromisso é divulgar a festa, no rodeio recepcionar o publico e tentar de alguma forma fazer com que a festa fique ainda mais linda.

Primeira Princesa

Camila Vaz Rocha (21), estuda na Fatec Piracicaba Gestão Empresarial. Já participou e ganhou no Carnaval de Piracicaba, Carnaval do Clube Cristóvão Colombo ganhando 2 anos, como Musa Verão do Clube e agora Princesa do Rodeio. Camila disse, Não esperava foi uma surpresa, pois as meninas eram muito bonitas, e todas tinham chance de ser eleita. Nosso compromisso é representar Piracicaba, recepcionar o público, apresentar a festa, tirar fotos.

Segunda Princesa

Mayara Bragion Ruiz (18), faz curso de cabeleireira e é modelo. Primeiro concurso que participa. Mayara diz que no dia do concurso estava um pouco insegura, pois a maioria das candidatas já haviam participado de concursos, mas deu tudo certo no final. Temos o privilegio de representar a festa do peão.
O evento acontece em 100 mil m² com praças de alimentação cobertas, camarotes, arena para realização de provas, estacionamento, segurança, posto médico, iluminação, telão, espaço reservado para deficientes físicos, geradores de energia e sanitários.

FESTA DO PEÃO 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário